21/09/2021

RETIFICAÇÃO DO CONVITE

EM RAZÃO DE INTERESSE PÚBLICO

A Prefeitura de Ministro Andreazza/RO, RETIFICA A DATA DE REALIZAÇÃO DA AUDIENCIA PÚBLICA PARA APRESENTAÇÃO DAS AÇÕES REALIZADAS NO SEGUNDO QUADRIMESTRE DO ANO DE 2021.

ONDE DIZ:

Audiência ocorrerá de forma on-line, no dia 24 de setembro de 2021, às 9H, NO AUDITÓRIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MINISTRO ANDREAZZA/RO, com transmissão ao vivo, pela internet, na página oficial da Prefeitura, no Facebook e no Portal da Transparência.

LEIA-SE:

Audiência ocorrerá de forma on-line, no dia 30 de setembro de 2021, às 9H, NO AUDITÓRIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MINISTRO ANDREAZZA/RO, com transmissão ao vivo, pela internet, na página oficial da Prefeitura, no Facebook e no Portal da Transparência.

Em razão das medidas de enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19), a audiência acontecerá de forma on-line, com transmissão a partir das 09 horas.

Com o objetivo de possuir maior alcance populacional, as apresentações realizadas pelas dez unidades orçamentárias serão transmitidas, ao vivo, pela internet, através do Portal de Transparência de Ministro Andreazza/RO e pela página oficial da Prefeitura, no Facebook. O vídeo e todos os dados apresentados por cada secretaria ficarão disponíveis para consulta em qualquer tempo após a transmissão, no Portal Transparência.

Promovido pela Secretaria Municipal de Administração e Planejamento - SEMAP, o evento cumpre o disposto da Lei Complementar nº 101, de 04 de maio de 2000, mais conhecida como Lei de Responsabilidade Fiscal, que estabelece normas de finanças voltadas para a gestão fiscal dos recursos públicos.