Ministro Andreazza - RO, 27 de Abril de 2024

COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - SUSPENSÃO DAS AULAS

A Prefeitura Municipal de Ministro Andreazza/RO, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa que, como medida de prevenção da saúde e de contenção do avanço do novo coronavírus, as aulas nas escolas da rede pública municipal de ensino continuam suspensas. Lembramos que este é um momento de cuidado, tanto da nossa saúde como do próximo e que no período de suspensão das aulas devemos evitar que nossos filhos participem de atividades coletivas, jogos, festas, parquinho, e outros lugares de aglomeração para evitar que o vírus circule entre a população.

As orientações de higiene já amplamente divulgadas, como lavar as mãos várias vezes ao dia; usar álcool em gel para limpeza; evitar contato das mãos com olhos, boca e nariz; bem como atentar para o contato das crianças com idosos precisam ser tratadas com muita seriedade. Sem dúvidas, é um momento difícil e inédito para todos nós, mas com a colaboração de todos podemos passar por isso juntos. Vamos levar segurança e tranquilidade para nossas famílias!

Publicada em: 05/05/2020 às 02:14:56