Ministro Andreazza - RO, 27 de Abril de 2024

EXTRATO DE EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº001/2020/PMMA/RO /DE 16 DE JULHO DE 2020.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº001/2020/PMMA/RO /DE 16 DE JULHO DE 2020.

A PREFEITURA MUNICIPAL DE MINISTRO ANDREAZZA/RO, no uso de suas atribuições legais, torna público que realizará, por meio do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE, Concurso Público para seleção de candidatos para provimento de cargos efetivos e formação de cadastro reserva para atender as necessidades nas áreas Administrativas, Saúde e Educação do Município, mediante as condições especiais estabelecidas no Edital de abertura e seus Anexos.

PERÍODO DE INSCRIÇÕES PELA INTERNET: 20/07 a 20/08/2020.

PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO DO VALOR DA INSCRIÇÃO: 22/07 a 24/07/2020.

DAS VAGAS NO QUADRO EFETIVO, REGIME ESTATUTÁRIO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA ÁREA ADMINISTRATIVA:

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR: Assistente Social, Auditor de Controle Interno, Engenheiro Civil e Psicólogo. Valor da inscrição: R$ 80,00 (oitenta reais).

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E NÍVEL MÉDIO TÉCNICO: Agente Administrativo, Cuidador (a), Mecânico, Motorista de Veículo Pesado, Monitor de Apoio de Transporte Escolar e Técnico Eletricista. Valor da inscrição: R$ 50,00 (cinquenta reais).

CARGOS DE NÍVEL FUNDAMENTAL: Agente de Portaria, Braçal/Serviços Gerais, Cozinheira, Pedreiro, Vigia e Zelador (a). Valor da inscrição: R$ 40,00 (quarenta reais).

DAS VAGAS NO QUADRO EFETIVO, REGIME ESTATUTÁRIO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE:

CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR: Enfermeiro (ESF), Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral (ESF), Médico Clínico Geral (UMMA), Médico Ultrassonografista, Médico Veterinário e Odontólogo. Valor da inscrição: R$ 80,00 (oitenta reais).

CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E MÉDIO TÉCNICO: Agente de Combates às Endemias, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico em Enfermagem – ESF, Técnico em Higiene Dental e Técnico em Laboratório. Valor da inscrição: R$ 50,00 (cinquenta reais).

DATA PREVISTA PARA REALIZAÇÃO DA PROVA OBJETIVA: 06/09/2020.

Todos os requisitos, carga horária, quantitativo de vagas e remuneração estão indicados no ANEXO I – QUADRO DE VAGAS do Edital de abertura do Certame.

Todos os atos oficiais relativos ao Concurso Público serão publicados no Mural da Prefeitura de Ministro Andreazza, sítio da Prefeitura Municipal na internet (www.ministroandreazza.ro.gov.br), bem como no seu Portal de Transparência (transparencia.ministroandreazza.ro.gov.br), Diário Oficial dos Municípios (Diário da AROM) e no site www.ibade.org.br. Os candidatos poderão obter informações gerais referentes ao Concurso Público através do site www.ibade.org.br ou por meio dos telefones: 0800 668 2175, (21) 3674-9190 - Rio de Janeiro, ou pelo e-mail atendimento@ibade.org.br, ou pelo fale conosco http://ww2.ibade.org.br/Home/FaleConosco.

WILSON LAURENTI.

PREFEITO MUNICIPAL